terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Time

Ente minhas dúvidas  mais obscuras, a mais cruel é saber que minha mente complica  e meu coração, implora respostas para meus delirantes pensamentos.
Sem que eu perceba, num piscar de olhos, tenho mil respostas, mil sensações, mil desejos e um bucado de sentimentos não decifrados. Tudo isso faz restar uma unica esperança , na verdade esperança ainda pode ser uma palavra incompreendida para meu coração.
Meu eu, precisa de simples respostas, mais do que respostas, ele precisa de certeza. Talvez essa seja a palavra incompreendida para nós dois, certeza.
Esperança, tem sido uma resposta incompreendida  para meu coração, pois é a única coisa que me faz continuar
E o desejo de desistir ?!. O que é este sentimento tão perturbador, que necessita de respostas as toda hora, que a cada ato é um passo para chegar tão perto desse precipício indesejado.
O pior de tudo, não é saber que existe milhões de escolhas que podem mudar esses sentimentos ( essas respostas) . O pior de tudo é você saber o quão agoniante é sentir tudo isso e  saber que mesmo as respostas mais sábias do mundo, a unica resposta sempre será o tempo.
Ainda pior, é saber que a cada minuto que se passa, sua dor não desaparece e  quando você vê, outra pergunta tomou conta de suas detalhadas loucuras.
Quanto tempo a mais é preciso para passar essa dor dentro de mim?

Nenhum comentário: