domingo, 24 de outubro de 2010

My Dear Friend


Cada  vez que olho meu relógio, vejo as horas passarem como nuvens passageiras. As vezes me perco na solidão de meus pensamentos vazios, e de meus dias monótonos. Então com minhas tentativas fracassadas de mudar meus pensamentos, você me aparece, e me traz forças. De alguma maneira você me conforta. As vezes observando o vazio do imenso céu, percebo minhas chances em vão de cuidar de ti. Sou sua melhor amiga, e me sinto na obrigação de lhe proteger de tudo e de todos. Me desculpe se minhas chances falharam. Me desculpe se alguma vez te machuquei. Me desculpe se não consigo ser mais forte do que sou. Me desculpe pelo sofrimento que lhe causo devido as minhas insanas atitudes. Obrigada por ser melhor do que eu. Obrigada por ser forte. Obrigada por nunca ter me abandonado. Obrigada por sempre estar aqui. Obrigada por ser meu melhor amigo.
Entre todos os caminhos, vejo o certo e o errado. Em minha mente vejo mil possibilidades em que o errado talvez seja o mais calmo de todos os caminhos. Mas você ao meu lado,sempre me mostrou que o certo é ao mesmo tempo é incerto, que nada dura para sempre, e o que o bom tem seu lado ruim. Com tudo isso eu sempre vejo que o incerto é bom, pois são os erros e os medos que nos fazem aprender. O que seríamos de  nós meros mortais, se não existisse o perdão para nossos atos!?
Me veja como o vento, apesar de violento sempre existe seus momentos de calmaria. Me veja como a chuva, apesar de começar fraca ela pode se tornar contínua e forte. Me veja como a lua, mesmo solitária, ilumina muitos caminhos.Como uma estrela, apesar de seu brilho ofuscante, um dia ela morre. Me veja como o céu, apesar de grande, ele vai ser sempre vazio. Me veja principalmente como sua melhor amiga, apesar de ausente, sempre estarei aqui. Apesar de instável, sempre estarei pensando em você. E apesar de errar, sempre te amarei


Dedicated to my best friend Yuri



2 comentários:

Diego Araújo disse...

Redenção : )
Ótimo texto...

Yuri disse...

Melhor amiga *-*
Eu te amo e sempre vou te mostrar isso, não importa o que aconteça. ♥